domingo, 28 de Abril de 2024  12:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2013

CEDIARA premiada pelo serviço inovador que presta.


Motivação e "seniores sempre em actividade" são a 'chave' do segredo para o prémio que distinguiu a CEDIARA como melhor instituição ...

Motivação e "seniores sempre em actividade" são a 'chave' do segredo para o prémio que distinguiu a CEDIARA como melhor instituição “Socialgest Acção Social 2013”.

O Centro de Dia para Idosos de Ribeira de Fráguas, de Albergaria-a-Velha, em actividade permanente desde 2006, funciona "com uma lógica de comunidade em permanente inovação". Susana Henriques, coordenadora técnica, realça o valor da inovação nos serviços prestados. "Ficámos satisfeitos com a atribuição do prémio. No nosso trabalho temos sido pioneiros na área do envelhecimento activo. Isso foi reconhecido com a atribuição do prémio".

"Tentamos sempre ser melhores. Somos inovadores e ambicionamos proporcionar diversidade nos serviços. Somos uma equipa empenhada em 'distribuir amor' junto dos nossos idosos", referiu na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®